[FUGSPBR] Placa PCI

moretti moretti em process.com.br
Dom Ago 26 21:17:22 BRT 2001

Ola pessoal.

Estou instalando uma placa WaveLan da Lucent no
FreeBSD 4.3 e gostaria de saber se alguem da lista
ja instalou alguma placa PCI-Wavelan Lucent para
internet via rádio e se ocorreu tudo certo na configuração
do BSD.
No meu caso aparentimente quase tudo deu certo, o
Free 4.3 reconhece a placa como interface wi0, so
que aparece algumas mensagem.... do tipo ...
No Database in ... timeout wi0 ...

Se alguem já pegou este problema e puder ajudar
agradeço desde já.

Abraço a todos.

fabio em process.com.br

----