[FUGSPBR] Erros de instalacao.

Gilberto Villani Brito giba em bsdmail.org
Dom Ago 26 22:12:28 BRT 2001

Ola lista;
Peguei da net pelo wget durante uma semana o ISO do FreeBSD Release 4.4 e tento instalar no meu micro e no terminal 1 durante a instalação fala que deu tudo certo, mas o terminal 2 aparece erros do tipo:
/stand/cpio: no such file or directory
/stand/cpio: invalid header checksum error
/stand/cpio: warming skipper 1560 bytes of junk

Esse numero 1560 vai variando, a cada erro (que sao muitos) mostra um numero diferente.
Eu gostaria de saber se alguem sabe qual é o problema???
Acho que é a mídia, pois meu hardware é podre, mas levei meu disco rigido em outro pc com hardware bom e deram os mesmos erros. Meu disco rigido é da marca SeaGate, será o disco???

Abraços
Gilberto Villani Brito
VMMV