[FUGSPBR] Esperiencia com o IBM 390 <Laptop>

Adriano Pereira apereira2001 em hotmail.com
Seg Ago 27 08:31:29 BRT 2001

Paulo,

Tenho o FreeBSD 4.3 instalado em um tp 660E da IBM.
O modem acredito que sem problemas, pois o meu modem pcmcia da 3com
funciona. O onboard tem um driver no site da IBM, mas até hoje não fiz
funcionar. :(

Quanto ao som tenho o mesmo seu e também não funciona. :(

Desculpe pelas notícias, mas dê qualquer forma a IBM esta fazendo ports para
o FreeBSD e para o Linux, sendo assim, quem sabe um dia funcione.

Abraços

Adriano Pereira
FreeBSD: The Power to Server.

From: Paulo José <jubelas em uol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Subject: [FUGSPBR] Esperiencia com o IBM 390 <Laptop>
Date: Thu, 23 Aug 2001 23:52:22 -0300

Ola All,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa de
traducao.
Gostaria de ajuda no que fosse possivel...

Desculpem o quase off...
Alguem ja instalou ou tem instalado o FreeBSD em um Laptop IBM 390???
Tenho algumas perguntas...
O Modem (pcmcia no slot, um USR 56 dos antigos e que funciona bem no Linux)
consegue ser reconhecido???
A placa de som (uma NeoMagic 256) tambem???
A versao do FreeBSD que tenho aqui e a 4.3.

Se alguem tiver alguma informacao e puder passar...

Obrigado e sucesso a todos

Paulo Jose
----