RES: [FUGSPBR] Bind -- Firewall

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Seg Ago 27 12:32:31 BRT 2001

nuess... os kras naum podem ver muieh ke jah chamam pra pvt...
ehehehehehehehehehehe...

brincadeira... :PPP

jumpi

-----Mensagem original-----
De: Andrés Alejandro Luengo González
[mailto:andres.alejandro em sfw.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Bind -- Firewall

O IPFW tambem possui o keep-state. Eu tentei usar o ipfilter mas acabei
tendo problemas com o gerenciamento dos logs que ele gera. Acho que o
IPFW é mais simples a parte de logs.
Outra vantagem que eu vi que o IPFW possui e que eu nao vi o ipfilter
fazer (pode ser que faça mas eu não vi como) é que voce pode limitar
banda.

Gostaria de discutir mais sobre os dois produtos se voce quiser podemos
fazer em pvt.

Ate mais

----
----