[FUGSPBR] Erro ao efetuar login e logout !

Capriotti capriotti em cee.com
Seg Ago 27 16:05:12 BRT 2001

Esse erro começou a acontecer comigo depois de um CVSUP, logo após o BUG de
segurança do telnet.

Aliás, ainda estou com problemas em uma máquina. Fiz a instalação a partir
do CD do 4.3 (imagem iso) e fui fazer o CVSUP para ter o sistema "fresco".

O diabo começou a dar erro de compilação no PERL. Depois me enchi, e mandei
desempacotar (instalar os pacotes com os fontes do sistema) todos os
fontes, a partir do servidor de FTP.

Detalhe: Não apaguei a árvore antiga, que já tinha passsado por vários
CVSUPs, e também não apageui os OBJs.

Algum comentário ?

----