[FUGSPBR] Novo na lista

André atpol em terra.com.br
Ter Ago 28 09:39:32 BRT 2001

Boa Tarde pessoal, sou novo na lista.
Sou de porto alegre/rs e estou comecando a utilizar o FreeBSD como servidor
WEB, ja estou tomando um laco, por isso peco a ajuda de vcs.

Coloquei o sendmail no ar, mas o ftp, o telnet e o proprio sendmail na hora
de baixar os emails estao muito lentos. Sei que tem haver com alguma coisa
das regras de SPAM certo? Mas acho que nao consegui configurar direito, pois
ainda estao lentos os servicos. E para conseguir mandar emails, tive que
liberar  dominio por dominio para poder fazer o Relay, mas com isso estou
sem seguranca. Alguem pode me ajudar?

um abraco,

Andre
POA/RS.