[FUGSPBR] icradius - erro

Carlos E. Giansante carlos em irion.com.br
Ter Ago 28 13:15:22 BRT 2001

Olá pessoal,

Eu uso aqui p/ autenticação de usuarios o icradius que esta num linux
redhat, que por sinal é o ultimo linux da minha rede , o outros server já
são todos FreeBSD , o icradius é parecido com o radius-cistron mas usa o
mysql p/ banco de dados, então instalei ele num free4.3 release e fiz um
dump das tabelas p/ o mysql do servers em free , bom tudo ok , nenhum erro
na compilação , mas qdo vou dar um start no radiusd vem o erro :

radiusd : SQL : Failed to connect socket 0
radiusd : SQL : Failed to connect socket 1
radiusd : SQL : Failed to connect socket 2
radiusd : SQL : Failed to connect socket 3
radiusd : SQL : Failed to connect socket 4
segmentation fault (core dumped)

é complicado pque já chequei as dicas do FAQ que vem com ele, e
aparentemente esta tudo ok, ele fale de alguns erros com FreeBSD mas já
chequei , bom pessoal se algum de vces já deparou com erro parecido ou usa o
icradius e puder me ajudar eu agradeceria pque quero passar o radius p/ o
BSD tbem só uso o redhat aqui p/ isso, que nele naum da erro , agradeço
desde já,

[]'s

Carlos E. Giansante

----