[FUGSPBR] :: Neomail

Flavio applein em tutopia.com.br
Ter Ago 28 13:10:39 BRT 2001

isso dependa da distribuicao ele tem um problem a com o perl neomail e
basicamente funcional sobre redhat mas sobre outras distribuicoes como
slackeware e debian voce tem que recompilar o perl para poder funcionar
corretamente... um webmail simples e facil de instalar e funcional eh o
squirrelmail existem outras solucoes...

----