[FUGSPBR] Shell Script

Gargamel rbgarga em aol.com
Ter Ago 28 18:23:03 BRT 2001

vamos lah....

utilize o snarf, se vc nao tiver ele instalado instale via ports... /usr/ports/www/snarf

entao coloque no crontab, por exemplo... para baixar todo dia as 10:15

crontab -e

insira a seguinte linha

15 10 * * * snarf ftp://usuario:senha@maquina_origem/arquivo_origem /caminho_destino/arquivo_destino

pronto... acho que eh isso... vc nem precisa de um script... =))

se vc precisar de uma garantia de que o seu arquivo foi baixado ou alguma coisa mais complexa, eu fiz uma lib de FTP em perl que tah bem bacana, posso te passar...

[]s

Garga