[FUGSPBR] Script de Inicialização

FreeBSD em cnt.org.br FreeBSD em cnt.org.br
Ter Ago 28 17:53:38 BRT 2001

Voce podera colocar seus scripts em:

        /usr/local/etc/rc.d

No /etc/defaults/rc.conf:

        local_startup="/usr/local/etc/rc.d /usr/X11R6/etc/rc.d" # startup
script dirs.

Rodrigo Souza <linuxrj em yahoo.com>
Enviado Por: owner-fugspbr em fugspbr.org
28/08/2001 15:56
Responder a fugspbr

        Para:   fugspbr em fugspbr.org
        cc:

        Assunto:        [FUGSPBR] Script de Inicializa??o

Ol? amigos...sou novo no mundo do "capetinha" e
gostaria de saber onde ficam e qual o script ou os
scripts q o sistema le na inicializacaum da maquina...
por exemplo no linux eu uso o ntsysv que le o arquivo
/etc/rc.d/rc.local para definir quais servicos eu vou
inicializar a cada boot mas no freebsd eu achei varios
arquivos parecidos...
ser? que alguem pode me ajudar...???
desde j? obrigado...