[FUGSPBR] Pico BSD

Jean Milanez Melo jmelo em teleon.com.br
Ter Ago 28 22:40:54 BRT 2001

Seu HD nao esta com problemas? pois era pra dar certo. 100MB eh mais do
suficiente pra isso.

Nao sei se pode ajudar alguem mas vou passar o link de uma imagem do
picobsd com o projeto PAO(que suporta wavelan).
http://www.linkclub.or.jp/~clover/picobsd/dialpao-picobsd.bin

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator