[FUGSPBR] Wavelan - Agradecimento. (FOR ALL)

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Qua Ago 29 01:36:26 BRT 2001

Caros,
Agradeco a todos que ajudaram ou tentaram me mostrar o caminho das predras
para instalar o wavelan.
depois de apanhar bastante consegui entender legal.

Configurei tambem o natd que irei testar amanha de manha e reportarei se
funcionou...
no mais, parabens pela qualidade tecnica e boa vontade de todos!

Espero logo logo ter um conhecimento em BSD, para que eu possa ajudar aqui
na lista tambem

um forte abraco

Rogerio Heringer
rogerio em aeronet.com.br