[FUGSPBR] Sendmail

Flavio applein em tutopia.com.br
Qua Ago 29 10:32:20 BRT 2001

eu acredito que seja dns... mas de mais detales sobre o hardware de seu
servidor e o numero de mensagem que ele roteia.. é alto baixo ou medio...
quantas pessoas usam ele ao mesmo tempo... mas eu acredito que seja mesmo
dns... reverso... sendmail eh extramamente ligado ao dns... se o dns nao
estiver muito certo o sendmail nao funcionara muito corretamente... apesar
que voce pode usar ele para enviar suas mensagens... escrava menwgem em
txt... html nao eh um bom formato para a lista.. :)
----- Original Message -----
From: moretti
To: FURG
Sent: Wednesday, August 29, 2001 9:23 AM
Subject: [FUGSPBR] Sendmail

Pessoal.

Estou usando o sendmail 8.11 e as vezes algumas
estações não consegue receber pegar os e-mail
no servidor, aparece msg: que o tempo expirou em
60 segundos tentar novamente. Na segunda vez
que vai checar a caixa postal ai funciona os e-mail
vem para a estação.

O que pode ser ?? Placa de rede do Servidor ??
No meu caso tenho duas palcas 3Com.

ProcessNet
fabio em process.com.br

----