[FUGSPBR] Squid - uso total do swap.

Cleri Aloisio Azevedo cleri em tdkom.net
Qua Ago 29 10:41:13 BRT 2001

Olá,

Pelos gráficos MRTG observo que meu squid utiliza toda a área de swap (1024 MB) e apenas 200 MB de Ram no máximo, de um total de 512 - não deveria ser o contrário (usar primeiro toda a RAM e depois o swap)?
Tenho mais de uma máquina com a mesma configuração e acontece o mesmo em ambas... faço com elas bridge (firewall + proxy transparente). Estou rodando o Free 4.3.S1 o Squid 2.4.1 (utilizando softupdate e diskd).
Apesar de aparentemente estar funcionando tudo ok, com uma excelente economia no link e mantendo a performance, esta é a maneira correta? Posso otimizar de alguma forma?

Obrigado

Cleri Aloisio Azevedo
TDKOM.NET
+55 14 3324 2324