[FUGSPBR] filmagem do encontro nalcional

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Qua Ago 29 13:05:13 BRT 2001

Estamos comecando a disponibilizar o conteudo das palestras no site !

http://freebsd.dep.ufscar.br

Sobre as fitas, precisamos trabalhar melhor esta possibilidade !

Abracos

Marcelo Duarte

PS : Nessa semana esta saindo a prestacao de contas do evento, tudo sera
divulgado no site !