RES: [FUGSPBR] Sendmail

André atpol em terra.com.br
Qua Ago 29 14:34:49 BRT 2001

Valeu José, consegui deixar como eu queria, cadastrei as estações e tá
funcionando beleza agora, de qualquer forma, vou configurar o dns reverso
também. Obrigado a todos que contribuiram com dicas.

Abraços,

André.

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Jose Ribeiro Junior
Para: fugspbr em fugspbr.org; moretti em process.com.br
Assunto: Re: [FUGSPBR] Sendmail

tendte cadastrar as estacoes no /etc/hosts

José R. Jr.
Analista de TI.

Pessoal.

Estou usando o sendmail 8.11 e as vezes algumas
estações não consegue receber pegar os e-mail
no servidor, aparece msg: que o tempo expirou em
60 segundos tentar novamente. Na segunda vez
que vai checar a caixa postal ai funciona os e-mail
vem para a estação.

O que pode ser ?? Placa de rede do Servidor ??
No meu caso tenho duas palcas 3Com.

ProcessNet
fabio em process.com.br

----