[FUGSPBR] Shell Script II

Ivan L. Quitschal thasmx em mailandnews.com
Qua Ago 29 20:06:11 BRT 2001

claro vc simplismente executou o ftp separado do resto
mas faca assim

ftp DIABO_A_4 << EOF
aqui
dentro
vc
coloca
os
comandos
haver
com
ftp
EOF

aqui fora vc coloca o resto do script , se eh q vai ter algo alem disso
e nao sei pra que entrar em modo interativo
usa qualquer coisa
wget, fetch, ou ate mesmo lynx -dump
falo cara
tzk