[FUGSPBR] Centralização de senhas

Herbert G. Fischer herbert em widesoft.com.br
Sex Ago 31 08:54:02 BRT 2001

Existem diversas formas de fazer isto (ainda bem).
Eu nunca fiz, mas ja vi alguém comentar em
integrar RADIUS com NIS, MYSQL e PAM.

Um bom começo é dar uma olhada no XTRADIUS.

Se eu não me engano, ele pode chamar qualquer
coisa executável para autenticar algum usuário,
seja um programa que consulte num MySQL ou
em um NIS.

Ainda bem que temos um monte de opções pra
todos os gostos....hehehe

Abraços,

Herbert