[FUGSPBR] Rede Squid

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em zoing.net
Sex Ago 31 09:16:21 BRT 2001

Pessoal,

	Alguém ae administra servidores squid que estivessem em alguma rede de cache
para que eu possa juntar os meus a rede?
	Gostaria de juntar o máximo número possível de servidores para ajudar no
compartilhamento de dados entre eles.
	Outra dúvida minha seria quanto ao proxy transparente: eu segui várias dicas em
várias listas de como fazer mas não sei porque não está funcionando, o que
acontece é que coloquei um forward no ipfw e quando acesso algo por um cliente o
navegador acessa e fica "pensando" mas sem resposta. Então gostaria de saber se
tenho que adicionar mais alguma regra ou configurar algo a mais pelo fato de ter
um natd rodando e de ter somente ips inválidos na rede (interna e externa).

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
----