[FUGSPBR] Anti-virus

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em zoing.net
Sex Ago 31 09:43:05 BRT 2001

JOel,

	O programa tá querendo usar bilbiotecas do 3.x, então tu deve dar um
buildworld/installworld no teu FreeBSD, liberando compatibilidade pro 3.x no
/etc/make.conf.

----------
#/etc/make.conf
(...)
# If you want the "compat" shared libraries installed as part of your normal
# builds, uncomment these:
#
COMPAT1X=       yes
COMPAT20=       yes
COMPAT21=       yes
COMPAT22=       yes
COMPAT3X=       yes
COMPAT4X=       yes
(...)
----------

	Dica: _sempre_ habilite compatibilidade com todas as versões anteriores pois
tem muito software que requer isso. ;)

On Thu, 23 Aug 2001 14:33:11 -0300 "Joel" <joel em net-estance.com.br> wrote:
|    Instalei o uvscan, mas deu um probleminha que nao faço idéia do que seja.
| Vejam:
| wanestance:/usr/ports #uvscan
| /usr/libexec/ld-elf.so.1: Shared object "libc.so.3" not found
|  Sei que é na libc, mas nao sei como arrumar isso. Alguem me ajuda?

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net | http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
----