[FUGSPBR] Redirect no Apache ???

Joelson joelson em curingapneus.com.br
Sex Ago 31 13:41:51 BRT 2001

Ola all,

Tenho um Server FreeBSD (4.4PR) com 2 IP's
Internet - 200.199.xxx.xxx e Intranet - 192.168.1.2,
com Apache 1.3.20 e tbem tenho um Servidor HP-UX
(10.20) com 1 IP Intranet - 192.168.1.5 tbem com
Apache 1.3.20 + Tarantella.

Pergunta: Como faco um #Redirect no Apache do FreeBSD
para quando solicitado da Internet um diretorio tipo Alias
"/aplicacao/" ele caia na maquina HP.
Nota na intranet ja ta OK!, na internet NAO.
Acredito q deva ser algo relacionado a rota,
caso alguem tenha alguma ideia agradeco antecipadamente.

Joelson - Brasilia - DF
joelson em curingapneus.com.br

----