[FUGSPBR] Proftpd

O_o deb1an em terra.com.br
Ter Dez 11 00:53:25 BRST 2001

* Alexandre (asaugusto em fazenda.sp.gov.br) wrote:
> valeu Renato
> sao muitas diretivas e eu fiz o servidor em 3 horas pra mudar do wu-ftpd
> devido as vulnerabilidades.
> obrigado

Poxa, por isso que cada dia que passa, fico mais triste com os Sistemas
do nosso Governo. Proprios admins. mal sabem mudar um simples banner, de um
server de ftpd. Não que eu esteja tirando onda ou coisa do tipo, mas não
pude deixar essa passar. Acho q os OS do governo deveriam trabalhar
profissionais qualificados, para ter a segurança possivel do mesmo.

cya.

--