[FUGSPBR] Proftpd - OBSERVAÇÂO SEM FLAMES

Vinis vinis em netbsd.com.br
Ter Dez 11 01:12:25 BRST 2001

O local que uma pessoa trabalha e o fato de não saber mudar um banner é
indifernete. Conheço excelentes programadores que nem sabem como alterar
os programas do inetd.

Portanto amigo, fique com esse pensamento do dilbert:

"Todos somos idiotas, só que em coisas diferentes"

----