[FUGSPBR] Problemas com sendmail

Fabio Tobich seven em dsgx.org
Ter Dez 11 16:02:15 BRST 2001

Olá lista,

    Estou recebendo uma mensagem nos logs do sendmail, ele diz o seguinte:

    You have a vulnerable mail box, you must have 1777 protection in
/var/spool/mail

    Alguém sabe como resolver isso? Não acredito que um chmod 1777
/var/spool/mail resolveria algum problema de vulnerabilidade, alias, muito
pelo contrário, por isso acho que a solução deve ser outra, se puderem me
dar uma luz... agradeço muito.

Fabio Tobich.

----