[FUGSPBR] Diskless

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Ter Dez 11 17:29:19 BRST 2001

Consegui compilar as intrfaces e gerar os discos agora eu estou com um problema de configuração do client bootp mas já estou resolvendo aos poucos. Quanto ao erro na compilação foi problema de documentação do etherboot, lá dizia que bastava entrar no diretório e dar make quando na verdade era mais que isso pq ele utiliza o gmake para gerar as roms então é necessário fazer "gmake bin32/nomedodispositivo.fd0" para ele gerar o disco.

Mas de qualquer forma valeu, qq ajuda é sempre importante!

On Tue, 11 Dec 2001 17:25:57 -0200
"Thiago Lins" <thaago em msn.com> wrote:

> Quais erros? derrepente da pra remenda-los
> isso pode ser ate a falta de uma aspa em um lugar especifico
> =)

> Administrador/Consultor de redes e sistemas
>   Thiago LPS <thaago em msn.com> ICQ: 10624821