[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Sugestão Nova Lista Fug

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Ter Dez 11 18:30:27 BRST 2001

> Estamos re estruturando a lista para que a mesma seja moderada, assim os
> moderadores vão filtar as perguntas e no caso dela ir pro lugar errado ele
> vai encaminhar para o lugar correto.
>
> Se quiserem podemos criar mais algumas listas a estilo das americanas, so
> voces sugerirem aquelas que acham mais importantes.

	Eu sou contra.  O que vai acontecer é que a grande maioria que usa
o sistema e pode ajudar os novatos vão seguir a lista avançada, deixando a
lista newbie vazia.  Acho que seria melhor se todos refletíssemos mais e
não respondessemos a mails provocativos.  Todo bom,e inteligente, usuário
de *nix, all flavors, sabe que a melhor reposta ao flame é o silêncio.

[]'s