[FUGSPBR] Transferir ususarios Linux -> FreeBSD

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Ter Dez 11 23:37:44 BRST 2001

    Galera.. to com meu servidor montadinho...

só não sei como passar os meus usuário do LINUX para o FREEBSD...

tentei o seguinte :

http://www.primeirospassos.org/sessao8_18.html

mas não obtive bons resultados... não passei nem da primeira parte, onde
gera o master.passwd

se alguem tiver algum idéia...  to precisando de ajuda...

Abraços

Henrique

----