[FUGSPBR] Problemas Webmail

André atpol em terra.com.br
Qua Dez 12 08:26:12 BRST 2001

Confesso que depois dessas conversas anteriores estou receoso em mandar
alguma coisa, mas vamos lá. Fiquei muito tempo em cima de documentos,
how-to, entre outros tentando colocar o neomail pra funcionar. Uso o apache
1.3.20 e o neo mail 1.25 e dá este erro quando vou conectar
"Your request didn't contain the proper session ID cookie -- access denied!"

Li alguma coisa a respeito dos modulos do apache, é por aí? Alguma "rule" no
sendmail.cf ? Alguém pode indicar uma documentação ou me orientar?

Abraços,

André.

P.S.: Procurei no histórico da lista e não achei nada.

----