[FUGSPBR] Espelhamento de Discos

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Qua Dez 12 11:57:23 BRST 2001

Duas perguntas sobre discos?

1- Minha Máquina (free 4.2) serve de Gateway em minha rede na empresa,  em
um K6-II/500 com HD IDE de 10 GB, pergunto, tem como, montar um sistema de
espelhamento?

2 - Estou pensando em montar uma segunda máquina para servir de gateway para
um outro link que estou comprando (ADSL), qual seria a melhor maneira para
mater as configurações de kernel e etc?
a) montar a máquina e depois copiar o arquivo de kernel e so recompila-lo
b) "clonar" o HD e espetar na máquina nova (PIII 600 com disco IDE de 10 ou
20).

----