[FUGSPBR] Qmail.

Mario Costa Junior mario em u-net.com.br
Qua Dez 12 11:09:52 BRST 2001

Wesley, muito obrigado pela ajuda, mas me expressei mal.
O que eu quero mesmo não é limitar a caixa postal e sim jogar em bounce
ou sei lá para onde, mensagens que chegam com mais de 3Mb.
Tipo, se chegarem 10000 de 1k tudo bem, mas se chegar 1 de 3Mb o qmail
descarta...

Abraço e mais uma vez obrigado.