RES: [FUGSPBR] Problemas Webmail

Arthur Milhomens freebsd em cnt.org.br
Qua Dez 12 12:18:31 BRST 2001

Andre,
Se você executou todos os passos que passei, então não sei...

Posso lhe dar um conselho ?  (:
Usa o OpenWebMail (http://turtle.ee.ncku.edu.tw/openwebmail/)
que foi baseado no NeoMail e é melhor. Tem + opções.

Se for instala-lo, eu posso lhe dar uma ajuda... Em pvt pra não
gerar e-mails desnecessarios na lista. :)