[FUGSPBR] configurar placa II

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Dez 12 18:13:30 BRST 2001

Envia o teu dmesg para a lista de repente olhando ele conseguimos te dar uma luz.

On Wed, 12 Dec 2001 16:59:24 -0300 (ART)
Dispatcherbr <dispatcherbr em yahoo.com.br> wrote:

> pessoal possuo uma maquina IBM PC300 166 48MB e com
> 4GB de Disco que quero transformar em Firewall/Proxy
> de uma pequena rede porem possuo placas de rede CS89X0
> é isso mesmo Crystal Lan.....no boot ela é reconhecida
> porem no sysintall não consigo configura-la alguma
> idéia ?????  Ah estou usando o FreBSD 4.3......
>
>  Grato
>
>  Dispatcherbr

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br