[FUGSPBR] Acesso negado por telnet

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Dez 13 10:29:18 BRST 2001

Veja o seu arquivo inet.conf dentro do /etc e procure uma linha que contenha telnet e veja se ela não está comentada (#).

On Thu, 13 Dec 2001 09:23:57 -0200
Marcos Guimaraes <mag em alphams.com.br> wrote:

> Ola pessoal, sou iniciante no FreeBSD e tenho uma duvida:
>
> Tenho uma rede funcionando com o FreeBSD, e acessava uma maquina
> normalmente por telnet, de um dia para o outro a maquina passou a negar o
> acesso via telnet.
> So consigo acessa-la no console e por ftp.
> Aonde posso ver se existe alguma restricao?
>
> Obrigado
> Marcos
> ----

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br