[FUGSPBR] Servidor cache

Ferreira Sergio FerreiraSergio em JohnDeere.com
Qui Dez 13 13:35:01 BRST 2001

www.squid-cache.org

-----Original Message-----
From: Diogo Germano de S. Antunes [mailto:diogo em nafesta.com.br]
Sent: quinta-feira, 13 de dezembro de 2001 14:29
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] Servidor cache

Gostaria de saber se alguem possui algum software
para criacao de um cache server.
Tenho minha rede local acessando internet pelo
meu gateway, porem gostaria de rodar um cache server para diminuir o trafego
de internet na maquina que esta conectada, a maquina esta conectada via
adsl, porem com cache server melhoria significativamente a performance da
minha rede, dos acessos web principalmente.

Onde todos estão ? já sei no www.nafesta.com.br fotos e tudo mais, acesse e
confira!
----

----