[FUGSPBR] PLACA DE SOM

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Sex Dez 14 08:12:15 BRST 2001

Há duas formas de fazê-lo:
1º Recompilar o kernel com suporte a sua placa de som. Para tanto refira-se ao Handbook na página oficial do freebsd.

2º Carregar o módulo na inicialização. Para isto de uma olhada no arquivo loader.conf que se localiza em /boot/defaults

- Para maiores informações olhe no Handbook do FreeBSD.

On Fri, 14 Dec 2001 00:07:55 -0200
"Edgar Hermenegildo" <edgar em melim.com.br> wrote:

> Olá Pessoal
>
> Como faco para configurar minha placa de som no freebsd 4.3 minha placa e uma awe 64 da creative.
>
> Muito Obrigado
> Edgar Hermenegildo.

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br