[FUGSPBR] Wireless Sansung

Lion lion em freebsdhq.com.br
Sex Dez 14 10:45:27 BRST 2001

Oi Pessoal,

Eu vim acompanhando alguns comentários de wireless no decorrer do tempo aqui
na lista e depois parece q o assunto morreu,
e andei olhando no histórico e fiquei com algumas duvidas. Pois já trabalho
alguns meses com a Tecnologia da Lucent, ap1000s, ror's, cartao orinoco e
tal....e em questao de preco a sansung esta muito mais acessivel que o
equipamento lucent.

Entao eu queria saber quem tah mexendo nessa area se podia tirar essas
minhas duvidas:

1- As placas da sansung funcionam no freeBSD ou alguem conseguiu fazer
funcionar? Eu na primeira tentativa nao consegui. E procurei no pccard.conf
e nao vi nada falando.

2- Eu vi no historico que as bridge sansung nao precisa de licensa para
fazer rors e cors, mas ela aceita falar com os da lucent?

3- Outra coisa é, se ainda nao existe driver pras placas da sansung, tem
jeito de fazer os cartoes da orinoco (lucent) funcionar nas bridges sansung?

Agradeco desde já a atencao e ajuda.

[]'s
João Pedro

<=====