[FUGSPBR] openbsd

Flavio Alberto applein em tutopia.com.br
Sex Dez 14 10:44:06 BRST 2001

eu estou pensando em migrar um servidor radius + mail + www para bsd...
estou em duvida entre freebsd e openbsd... recentemente eu li um artigo
sobre o mantedor do openbsd... e ele parecia dizer algo sobre o filesystem
do openbsd ser inscosistente... perder muitos dados em relacao a outros...
isto e mesmo assim? openbsd nao e recomendado para servidores com muita
gravacao em disco?

----