[FUGSPBR] Sendmail

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sex Dez 14 13:58:34 BRST 2001

On Fri, Dec 14, 2001 at 11:21:23AM -0300, Luiz Gustavo H. Rodrigues wrote:
> Ola Pessoal
> Estou tentando fazer o "vacation" funcionar mas agora apareçe o seguinte erro
>
>   ----- Transcript of session follows -----
> 550 /home/teste/.forward: line 1: "/usr/bin/vacation -r0 -a teste"... Can't create output: Permission denied
>
> alguem pode me informar como arrumar isso?

Como está o ".forward"? Você colocou o "|" antes do comando?

Veja a manpage:

DESCRIPTION
       Vacation  returns  a  message  to  the sender of a message
       telling them that you are currently not reading your mail.
       The intended use is in a .forward file.  For example, your
       .forward file might have:

              \eric, "|/usr/bin/vacation -a allman eric"

Então, tem de estar assim.

Outra coisa (que não tem a ver com o erro), criou o .vacation.msg e o
.vacation.db  (esse último com 'vacation -i')?

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp