[FUGSPBR] Re: Lucent + Avaya Silver Card = Solucao

Thiago Lins thaago em msn.com
Sáb Dez 15 18:06:04 BRST 2001

Calma man..
1) mude o irq da controladora pcmcia de 0 para 12
2) verifique se existe no seu kernel o `device wi`
3) seu pccard.conf esta ok
4) no seu rc.conf coloque os seguintes dados
pccard_enable="YES"      # Ativa a pcmcia
pccard_mem="DEFAULT"    # Alocacao na memoria
pccard_beep="2"         # Da um beep quando a placa for ativada
pccard_ifconfig="NO"    # Nao mecha aqui.. use o ifconfig_wi0="" mesmo
pccardd_flags="-i 9 -z 30"        # Informa que a placa vai usar o irq 9 e
que tem 30 segundos para ser recarregada, para nao acontecer de ela ser
iniciada apos o boot ( defaults ) isso faz com que ela seja ativada durante
o boot
pccard_conf="/etc/defaults/pccard.conf" # lugar do seu pccard.conf
5) Have Fun!!

FalowZ
=)