[FUGSPBR] Sendmail

Vitor de M. Carvalho bigshot em bigshot.com.br
Seg Dez 17 15:24:01 BRST 2001

Pessoal seguinte... preciso configurar o sendmail aqui em dois servidores.

O que eu quero fazer eh o seguinte: eu tenho um dominio e ele possui dois
MX's, como eh que eu faco para que se por algum motivo a maquina onde roda
o MX 0 estiver down, o MX 10 receber todos os mails do dominio e em
seguida quando o MX 0 voltar ele receber os mails que foram recebidos pelo
MX 10?

 Atenciosamente,
 Vitor de M. Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397

----