[FUGSPBR] DES para MD5

Vitor de M. Carvalho bigshot em bigshot.com.br
Seg Dez 17 17:30:21 BRST 2001

Valeu galera pela ajuda.

O problema nao estava nem nas libs que eu uso, nem no login.conf
(la ja ta para usar md5 por default) e nem no script perl do adduser o
problema estava no /etc/auth.conf que tinha a linha: crypt_default comentada,
descomentei a linha e deixe APENAS a opcao de md5. Agora sim ele por default no
adduser ja criptografa as senhas no padrao MD5.

 Atenciosamente,
 Vitor de M. Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397