[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Como "startar" serviços

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Ter Dez 18 13:40:12 BRST 2001

Cada serviço tem seu jeito de startar.
- Sendmail
   coloca no rc.conf sendmail_anable="YES" ou pelo sysinstall
- Apache
   A própria instalação cria um scritpt de inicialização no rc.d
- inetd
   Só descomentar a linha

Lembre-se:
Sempre que for instalar um programa, o procedimento correto
é primeiro ler os manuais.

Uma boa lida no handbook também é essencial.

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider