[FUGSPBR] vpopmail

Rodrigo P.Telles rodrigo em newbit.com.br
Qua Dez 19 10:07:41 BRST 2001

Flavio,

Flavio Alberto (applein em tutopia.com.br) wrote:
> ele pede a senha antiga (a qual nao sei) se fosse tao simples...

Só se a versão 5.x do vpopmail pede a senha antiga (ainda não testei a
versão 5.x por ser devel), pois uso a quase 2 anos e nunca precisei da
senha antiga, é claro que eu espero que vc esteja tentando na linha de
comando e não no qmailadmin !

> http://www.psoft.net/HSdocumentation/sysadmin/vpop_manually.html
> http://www.inter7.com/vpopmail/FAQ
> http://www.google.com.br/search?hl=pt&q=vpopmail+vpasswd+domain.com&lr=

Grande abraço, sem mais.

--
********Generated by fortune*********
"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze

--Ferreira (ex-ponta esquerda do Santos)
UIN: 14414330 - http://www.dicaslinux.com.br
10:00am  up 1 day  17:01  11 users