[FUGSPBR] Cisco , controle de banda.

Jorge Thiele thiele em telecorp.com.br
Qui Dez 20 11:32:30 BRST 2001

Ola Diogo,

Acho que a forma correta de fazer isso é utilizando o comando traffic-shape
dentro da porta WAN (normalmente a serial), pra isso, seu IOS deve ser no
minio 11.2.
Lá voce pode definir CIR´s para grupos de acordo com access-lists.

Experimente dar uma olhada nesta pagina:
http://www.cisco.com/univercd/cc/td/doc/product/software/ios121/121cgcr/qos_r/qrdcmd5.htm
Tem algumas explicações sobre como tudo funciona. O bandwidth serve
principalmente
como parametro de informaçao, util para ser utilizado com o mrtg por ex.

[]´s
Jorge Thiele

----