[FUGSPBR] conflito?

SIVALDO LUIS MARTINELLI - #19150000000000# sivaldo em unicamp.br
Qui Dez 20 17:39:06 BRST 2001

	Pessoal, estou com o seguinte problema, tenho em minha rede uma
maquina com freebsd funcionando como gateway, possuo duas redes que estao
subdivididas em 4 vlans cada, tenho um laboratorio com x maquinas e
coloquei uma outra maquina com free para rotear apenas esse lab, com os
quais adicionei ips invalidos 192.168.0.0 utilizando o natd nessa maquina
que roteia essa rede, pois bem quando coloco nessa maquina a rota default
para ela a minha outra rede comeca a acusar problemas de nomes
duplicadados na rede. ex se coloco essa maquina com ip da rede
143.106.116.13 e gateway 143.106.116.1 as minhas vlans da rede 58.0 param
de se enchergar. alguem tem alguma ideia do que esta acontecendo.

          Sivaldo Luis Martinelli
            Analista de Suporte
 Faculdade de Educacao - Unicamp - Campinas

----