[FUGSPBR] RISC 6000 / BSD / [OFF-TOPIC]

Fabricio Barros Cabral fbc em mailbr.com.br
Qui Dez 20 23:22:18 BRST 2001

On Thu, 20 Dec 2001, Witcho Paan wrote:

> www.linuxppc.org
>
> Eu ja vi rodar numa RISC F-50, la no site vc tem mais informacoes
> sobre plataformas que rodam ele. Eu tenho uma velha 250... esta nao
> teve sorte, ainda nao achei algo que rode nela....

Eu tenho uma F50 rodando Linux (YellowDog Linux - www.yellowdoglinux.com).
Mas em tempo: a YellowDog estah deixando de suportar RS/6000's.

Quanto a F40, que eu saiba ela nao roda Linux, por causa do barramento
proprietario (MCA). Tambem possuo uma destas. Caso consiga funcionar com
algum Unix que nao seja o AIX, pvt... :)

Abracao,

--fx

----