[FUGSPBR] erro no rl0, por favor me ajudem!! :)

Bernardo Erlacher Roubach broubach em vento.com.br
Qui Dez 27 10:57:04 BRST 2001

Oi Pessoal!!

Tenho tido problemas ultimamente com a seguinte mensagem (intermitente):
"lnc0: Missed packet -- no receive buffer
lnc0: memory error -- reseting
lnc0: Initialization failed
lnc0: Heartbeat error -- SQE test failed
lnc0: Baddle error - more than 1519 bytes transmitted"

Quando desconecto minha placa de rede, o problema persiste e
a placa nao estah queimada, jah q a mesma funciona em outras maquinas.

Tentei nao inicalizar alguns dispositivos de rede e descobri
q os problemas surgem quando a seguinte linha eh executada no rc.conf:
ifconfig_rl0="inet 192.168.2.2  netmask 255.255.255.0"

Preciso de ajuda... alguem?? :))

Abraco!
Bernardo

----