[FUGSPBR] =?X-UNKNOWN?Q?Re=3A_=5BFUGSPBR=5D_Conex=E3o_serial?=

makaveli m4k4v3l1 em shellyeah.org
Qui Dez 27 14:07:21 BRST 2001

Alexandre,
se eu entendi bem sua pergunta, no freebsd cabo serial ligado no comp, no
freebsd executasse o comando "cu", pra melhores informacoes man cu.

atenciosamnete

Makaveli