[FUGSPBR] Controle de Acesso

Alessandro M. S. Sant'Anna santanna em telecom.eng.br
Qui Dez 27 21:15:58 BRST 2001

Olá Pessoal,

Aqui vai o link para a página do ALTQ.

http://www.csl.sony.co.jp/person/kjc/kjc/software.html

Ja brinquei com ALTQ faz muito tempo e não quero prometer mais posso tentar
fazer um lab com ele e tentar fazer um paper sobre sua utilização. O
problema é que ando muito sem tempo neste final de ano mais assim que der eu
faço isto. Aos que quiserem se aventurar sozinhos, nesta página existem
todas as informações sobre como ele trabalha e os diversos esquemas de
controle de banda.

O ALTQ precisa de aproximadamente 5% de banda para margem de manobra....  o
resto você pode configurar em quantas classes quiser e até priorizar por
serviços.

Um abraço a todos....

Alessandro.