[FUGSPBR] su

Carlos E. Giansante carlos em irion.com.br
Ter Jul 3 11:22:08 BRT 2001

Olá Felipe, facil,

Vce pode fazer desta forma, va em /usr/ports/security/sudo de um make
install ,

vai instalar rapido, ai va em /usr/local/etc edite o arquivo sudoers e
adicione seu usuario a lista, que estara assim :

User privilege specification
Root  ALL =(ALL) ALL
seu user ALL=(ALL) ALL

pronto, ai é só dar um telnet normal depois de conectado digite sudo su
dessa forma e vai te pedir o passwd digite novamente, e já estara com
privilegio root, bom essa é umas formas, ;  )

Carlos E. Giansante
System Administrator
carlos em irion.com.br
Phone (+5521) 495-0623